domingo, 7 de junho de 2015

Prazer: meu nome é FELICIDADE, pois estou gravidíssima!!!

Então é isso mesmo!!! Tô gravida, tô gestante, tô feliz!!! Na verdade tô muito mais do que feliz!!!!Como já falei no post anterior, fiz um teste de farmácia mais ou menos umas 09:30 da manhã, e apareceu aquela segunda listrinha mais fraquinha. Mas que fique bem que ela apareceu!!! E nesse momento surgiu em mim uma esperança enormeeeee!!! Primeiro, não apareceu nada, e fiquei mega triste, chorei, e olhei de novo, e foi aí que apareceu suavemente a segunda!!! Nossa, eu não acreditei!!! Pensei que eu tivesse louca, enxergando coisas a mais!!! Queria ir numa farmácia, mas perto da minha casa não tinha nenhuma, não sabia o que fazer... Foi então que decidi comprar no caminho do serviço...
Passei em uma farmácia no centro e comprei outro de outra marca. Cheguei no serviço atrasada peguei o plantão (detalhe: não ouvi nada do que a minha colega falou) e corri pro banheiro com um copinho plástico... Fiz o teste e rapidamente apareceu a segunda listra. Nossa!!! Fui aos céus. Tava rindo a toa. Não me aguentava de tanta felicidade... Foi aí que eu liguei pro SMO aqui do hospital e pedi uma consulta com a clínica de urgência. Isso era 13:30, e ela agendou a consulta só para as 15:00. Cheguei na consulta e falei pra Dra. a minha suspeita. E ela disse que dois testes positivos era praticamente um POSITIVO. Vocês não imaginam a minha cara de felicidade... :)
Fiz o exame, e a coletadora disse que por volta das 18:30 sairia o resultado. Não preciso nem dizer que antes das 17:00 eu já tava olhando, né?!?!
Olhei, olhei, olhei, e olhei, e nada do resultado... Até que chegou a hora de eu ir embora... E quando cheguei em casa, eu ainda não tinha falado nada pro marido... Pedi pra ele descer o lixo, e ele foi. Ele fechou a porta, e eu corri pra ligar o computador... E ainda não tinha saído o resultado... Ele perguntou o que eu tava olhando, já que não costumo mexer no computador a noite... Eu disse q nada, e ele insistiu... Até que eu falei tudo o que tinha acontecido até aquele momento. Ele ficou megaaaaa feliz!!!! E saímos pra comprar outro teste, e foi aí que deu mais uma vez o positivo!!!
E o resultado do exame de sangue??? Então, resolvi acordar cedinho e ir num laboratório particular fazer... Pois achava que o que eu tinha feito aqui no hospital que trabalho tinha dado errado... Pq o resultado não saía nunca!!!
Fiz e o resultado saía apenas as 16:00... Eles queriam que eu surtasse, né?!?!?!
Cheguei no serviço as 13:00 e liguei direto pro SMO. E pedi para a técnica ler o resultado pra mim, já que pelo código de acesso eu não tava conseguindo... E ela disse que o resultado era 1003 mUI/ml... Ahhhh como eu fiquei feliz!!!!! Passei com a dra, e ela me disse q eu tava gravidíssima. E que pelo resultado eu devia estar com 4 ou 5 semanas... Logo depois saiu o resultado do laboratório particular: 1519mUI/ml... Ou seja: estou super gravida!!
Tô tão feliz... Mas tô apreensiva... Tô sentindo umas cólicas, a minha médica disse q é normal, mas será mesmo... Vocês também sentiram?? sabem como é, né?!?! Mãe de primeira viajem e tentante a tanto tempo...
Mas sei que o Papai do Céu está olhando por nós... Ele é muito bom, e sou mais do que grata por ele ter me dado este lindo presente...

10 comentários:

  1. Parabéns mamãe ... Como ficamos felizes com essa notícia =) .... É normal sentir essas cólicas no começo ... Aproveite muito todas as fases ... Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, também estou em processo de fertilização, aguardando o começo do tratamento para iniciar a medicação. Tenho uma única trompa, e liguei no parto de minha Valentina, 2013. Mas não imaginava que ela iria falecer dois dias depois. Hoje, eu e marido estamos tentando ficar grávidos através da FIV. Também criei um blog para compartilhar com outras mulheres como nós, essa vida de tentante. Passa lá, inscreva-se ... vamos nos comunicar e trocar experiências. Um beijo carinhoso.
      http://fertlizandomeusonho.blogspot.com.br/

      Excluir
  2. Parabéns mamãe! !!!!!! Que Deus abençoe muito sua família e a sua gestação. No começo senti cólicas, é normal sim.

    Beijos decidisermamae.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Q benção, parabéns de novo, sei como vc se sente é uma alegria sem fim!!
    Senti mts cólicas no inicio da gestação, é normal.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi, também estou em processo de fertilização, aguardando o começo do tratamento para iniciar a medicação. Tenho uma única trompa, e liguei no parto de minha Valentina, 2013. Mas não imaginava que ela iria falecer dois dias depois. Hoje, eu e marido estamos tentando ficar grávidos através da FIV. Também criei um blog para compartilhar com outras mulheres como nós, essa vida de tentante. Passa lá, inscreva-se ... vamos nos comunicar e trocar experiências. Um beijo carinhoso.
    http://fertlizandomeusonho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Parabéns mais uma vez!!!!
    Que emoção hein!
    Deus já te abençoou!
    Tudo de bom!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. PaRaBéNs!!!!!!

    Sei o tamanho da sua felicidade!!! Curta bastante cada momento!!!
    Também senti cólicas logo que descobri a gravidez, mas já elas passam...

    Que Deus abençoe sua gestação e seu bebê!!!

    Bjos!!
    Ly
    http://nossosdiasnossaespera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Parabéns!!!
    Deus abençoe grandemente!!
    Fique tranquila, cólicas acontecem mesmo, principalmente no primeiro tri.
    Confie no seu corpo! Ele dá conta, pois Deus ye fez perfeita.
    Deus abençoe. Bjs

    ResponderExcluir
  8. Que delicia é chegar pra conhecer um blog e encontrar um post de positivo :)
    Parabens.
    Que suagestaçao seja muito abençoada.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Aiii muito obrigadooo Queridas!!!!!

    Amei cada recadinho!!! Ainda estou radiante, e louca para ver de novo o meu anjinho!!!

    Beijuxxx

    ResponderExcluir