quarta-feira, 10 de junho de 2015

6 Semanas... :)

Oieeee... Sumiii depois do positivo!!! hihihihi

Agradeço as mensagens de carinho que recebi!!! O meu cantinho nunca tinha sido tão visualizado assim!!! hehe

Ontem fui numa  gineco aqui no hospital onde trabalho... E pela minha DUM eu estou de 6 semanas!!!! Ahhhhhh que linduuu né?!?!? E o meu anjinho está previsto para vir ao mundo no dia 03/02/2016... Ahhh.. Não é lindo gente??? Tô apaixonada!!!

Sábado é o dia que vou vê-lo pela primeira vez... E espero ouvir o coraçãozinho dele!!! A principio estarei fechando 07 semanas... Mas como tem aquele lance de ovulação tardia... Mas confio em Deus, e Ele vai me deixar ouvir o meu tum tum tum mais lindooo!!!

Ahhh e as cólicas??? Meninas... vocês me ajudaram a desencanar um pouco!!! As minhas cunhadas e minha mãe (que já pariram há pelo menos uns 10 anos, e por isso não lembram) me falaram que NÃO era normal sentir cólicas... Ou seja, me assustaram!!! Já a minha irmã, que teve nenê em 2013, disse que também sentiu, e uma amiga minha que teve gêmeos no ano passado, também disse que sentiu!!! Me acalmei...

Porém... Vocês também devem ter sentido, mesmo com tantas pessoas dizendo que era normal, um pouquinho de medo, né?!?! Daí perguntei pra gineco ontem o que ela achava... E ela me explicou que é comum nesse comecinho de gravidez, pq é o útero se "ajeitando" com o novo corpo dentro dele... Massss (sempre tem um mas), se a cólica fosse intensa e com sangramento eu deveria ir para uma emergência pois poderia ser um aborto. Graças a Deus, não tenho nenhum tipo de sangramento, e as cólicas também não são fortes.

Confio e sempre vou confiar em Deus. ELE é maior que tudo!!!

Ahhhh... Sobre quem está sabendo até o momento: meus pais, meus irmãos e cunhados, os pais, irmãos e cunhados do meu marido, e duas amigas minhas. Tô louca pra gritar para o mundo que eu estou grávida, mas quero me preservar. Depois que eu ver o meu anjinho pela primeira vez, daí vou contar para os amigos mais chegados. Mas divulgar, divulgar mesmo, só depois das 12 semanas... Não quero correr riscos, pois sei que existe muitas pessoas negativas e não quero que nada me afete nesse momento sublime pelo qual estou passando...

Então é isso meninas... Vocês acham que eu faço bem em não sair espalhando assim a chegada do nosso anjinho?!?!

Beijuxx

4 comentários:

  1. No meu primeiro filho divulguei pro mundo super rapido. Esse, pelos motivos que contei no meu blog demorei um pouco mais.
    Ambas as experiencias foram boas pra mim devido o momento que estava passando.
    Espero que tudo corra hiper bem na sua gravidez e que essas colicas chatas passen
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadooo Fê!!! Graças a Deus elas já passaram!!! Resolvi não contar nesse momento, quero esperar um pouco mais!!! Por mais que eu queria dividir com o mundo essa minha felicidade, temos que ter um pouco de cautela!!!

      Beijuxx

      Excluir
  2. Oi... tomara que você tenha escutado o tumtumtum mais lindo do mundooo...

    Eu também contei só pros mais próximos e dps das 12 semanas é que espalhei geral, embora a vontade de contar fosse enorme, eu tinha medo, lógico que existe, mas eu não pensava em pessoas negativas, meu maior medo era acontecer algo e dps ter que ficar se explicando pra todo mundo... mas Graças a Deus foi tudo tranquilo...
    Se você acha que deve, espere um pouco sim pra contar...

    Bjos!!
    Ly
    http://nossosdiasnossaespera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee Ly!!!
      Pois é, resolvi esperar um pouquinho pra contar pra todos!!

      Nossaaaa, e como é lindo esse tumtumtumtum, né?!?!? Ficamos super emocionados.
      Tambem pensei um pouquinho no medo que eu tenho que aconteça algo, mas sei que Deus não vai deixar, e depois ter q ficar me explicando, ou os desavisados vim perguntar como estão as coisas...

      A minha gravidez por enquanto tá super tranquila, um pouco de enjoo aqui, uma cólica ali, mas no restante estamos ótimos!!!

      Beijuxx

      Excluir