sexta-feira, 19 de junho de 2015

Notícias!!!!

Oi meninas, como estão?? Eu continuoooo muitooo feliz!!!

Sábado tive a minha primeira eco, e gente, como é lindo ouvir o coraçãozinho do nosso anjinho!!! 
Fomos eu e o marido, e ficamos mais do que bobos, e claro, né?!?! Choramos!!!! É uma emoção indescritível. Lindo demais!!!

Nessa eco descobri que eu não estava de 7 semanas como a minha DUM indicava, e sim 6 semanas completadas no próprio sábado. Ou seja, hoje estou de 6s+6ds. O meu anjinho estava medindo 3,7mm, e com 117bpm. Tão lindo!!!

E como foi essa semana?!?!?! Então, os enjoos já deram as caras. Na segunda-feira fiquei bem mau. Me deu tontura, e uma ânsia terrível. Depois uma baita azia, e essa continua quase todos os dias. Os enjoos são mais fortes próximo ao meio-dia, quando pego ônibus para vir ao trabalho, e depois, passa.

Fora isso, continuo na mesma.

A GO solicitou os exames de sangue, me deu remédios para enjoos, dores e azia, e já marquei a eco TN para o dia 28/07... Triste, pois só vou voltar a ver o meu anjinho nesse dia, e ainda falta tantoooooo!!!

Os dias para mim parecem que estacionaram. Nossa, como demora pra passar a semana. Já faz tanto tempo que eu fiz a eco, mas faz só uma semana...

Decidi ainda não divulgar a notícia. Pois quero me preservar nesse comecinho. Apenas a família (tipo: pais e irmãos) e os amigos MAIS íntimos. 

Ontem uma amiga minha me contou que está grávida, pelo whats, disse que já está de três meses, e fez questão de dizer: agora falta tu, hein?!?! Ela ainda não sabe que eu também estou, mas sabia que esse era um desejo enorme meu, e que eu ia começar a fazer um tratamento para indução (mas ela não sabe q eu fiz). Me pareceu que ela quis dizer: - Viu, eu consegui, e tu tá aí ainda, sem conseguir!!! Que raiva!!! Mas me contive e dei os parabéns pra ela. Por mais que eu ache que ela tenha tentado me alfinetar, e não conseguiu, fiquei feliz pelo baby dela!!!!

Então é isso gente!!! Estamos aqui, ansiosos por demais para a próxima eco.

Beijuxx

2 comentários:

  1. Que bom que conseguiu ver e ouvir seu baby!!
    O tempo demora mesmo pra passar!! É bem complicado.
    Deus abençoe. Bj

    ResponderExcluir
  2. Ah que delicia ouvir o coração!!!

    Que bom que está tudo bem!!!
    Curta cada semana pois passa rapidinho... logo vc sentirá falta do barrigão rsrs...

    Bjos!
    Ly
    http://nossosdiasnossaespera.blogspot.com.br

    ResponderExcluir