segunda-feira, 1 de junho de 2015

37º DC, um sonho, um teste e um cachorro

37º DC. Isso contabiliza sete dias de atraso. Isso significa uma possível gravidez. Mas isso também pode significar mais um atraso menstrual, mais uma vez os hormônios estão perdidos no que deveria ser feito mensalmente.

Sábado eu tive um sonho e acordei tão bem!!! Sonhei que o meu positivo tinha chegado. Sonhei que abri o resultado do meu exame de sangue, e comecei a chorar desesperadamente. Meu marido me perguntou: NEGATIVO?? Eu não consegui responder, apenas balancei a cabeça de forma negativa. E ali ele viu que o meu choro não era de desespero, e sim de felicidade. Ele me abraçou e choramos juntos. Choramos pelo nosso positivo!!

Pena que foi só um sonho...

Hoje eu acordei, e no caminho do serviço comprei um teste de farmácia. O famoso Confira, ele promete resultado em até 1min. 

Nos últimos meses isso se repetiu diversas vezes. Quando a M atrasava, no caminho do trabalho eu passava a farmácia, comprava o teste, chegava no trabalho, pegava o plantão, e ia correndo pro banheiro com um copinho descartável e o teste, fazia, e me decepcionava. Sempre negativo!

Dessa vez resolvi fazer diferente. Comprei o teste, mas me comprometi (confesso que tô quase desistindo) a faze-lo apenas amanhã pela manhã. Pois nas instruções é isso mesmo que diz: coletar a primeira urina da manhã e realizar o teste. É isso que vou fazer!! Como das outras vezes eu fiz de uma maneira "errada" (errada que não é errada, pois se fosse dar positivo, não importa o horário, daria positivo e ponto), dessa vez vou fazer conforme as instruções. Amanhã pela manhã eu faço e vamos ver qual vai ser o resultado.

Tudo acontece em segredo total do marido. Acho que ele sabe que eu tô atrasada, pq ele me perguntou há umas duas semanas atrás quando deveria vir a M. Então ele deve saber. Só que ele é mega esquecido... Mas só vou lembra-lo do atraso depois do resultado... Não quero que ele fique na expectativa... já basta eu decepcionada...

Na quarta-feira passada eu incomodei tanto o marido que eu queria um cachorro, que ele finalmente me deu um.
Incomodei pq ele detesta cachorro. Moramos em um apartamento de um quarto, alugado, e não há espaço para mais um morador. Claro que quando vier o baby vamos nos mudar para um apartamento maior. Só que eu tava mega deprê... O meu coração me doía todos os dias com a sensação de algo faltando em mim. E foi exatamente isso que falei para ele. E ele concordou!!! Nossa, ele me ama muito, pois ele foi criado não gostando de cachorro, e aceitar um, morando dentro de um apartamento pequeno, foi um grande gesto de amor. Por fim, pegamos uma raça pequena, shih tzu, e eu tenho me distraído muito... Não tenho pensado tanto no baby... mas ainda penso, e ainda dói... 

No próximo post eu conto um pouquinho da minha experiência de mãe de um pet...

Beijuxx

6 comentários:

  1. Você é uma guerreira!!! Eu estou aqui na torcida. =)

    E se eu te disser que também ando pensando em ter um filhote canino para ver se acalma um pouco esse coração de tentante... Sempre quis ter um membro canino, mas os planos era ter somente depois dos babys =/ Estou revendo os planos.

    mom
    http://aguardandodestino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mom... é muito bom ter um filhote canino!!! Ele tem alegrando os meus últimos dias!! Confesso que pensei bem pouco nessa minha vida de tentante na ultima semana!!! Só procuro coisas de cachorro... heheh. É muito bom mesmo!! Sem contar que são super carinhosos!!!

      Vale a pena!!!!

      Beijuxx

      Excluir
  2. Ai que expectativa!!! Eu jamais aguentaria...já teria feito!
    Estou aqui aguardando o resultado!
    Torcendo por vc!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigaduuu pela força!!! Será que chegou a minha vez meesmo??? Mega ansiosa!!!

      Excluir
  3. Oi

    Também estou te seguindo!
    Acredito que seus sonhos são por causa da sua ansiedade, isso só atrapalha a gente né?
    E os bichinhos dão vida na vida da gente!

    Bjus e torcendo por você!

    http://esperando-esperar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A ansiedade nos mata, isso sim!!!! kkkk
      Não acredito muito em sonhos... Mas dessa vez me apeguei nele, e acho que a minha hora tá chegando!!!!

      Confesso que desde que o meu filhote chegou, eu sou outra pessoa!! Super alto astral!!

      Beijuxx e torço por ti tambem!!!

      Excluir