sábado, 17 de outubro de 2015

24 semanas e uma atualizada geral!!!

Oieee...

Tudo bem por aí?!?!?

Aqui estamos bem...

Hoje estamos com 24s+4d de muito amor!!! A nossa Isabelle está cada dia mais ativa, e já me preocupo bastante quando ela está mais quietinha!!
O papai sentiu ela apenas uma vez, num chutão que ela deu.

Falando em chute, sentimos o primeiro no dia 20/09. Nesse mesmo dia, tivemos um grande susto: a mamãe aqui caiu um senhor tombo. Estava eu, chegando em casa, e fui abrir a porta da garagem para o marido pôr o carro. Foi numa semana mega chuvosa que tivemos aqui em Porto Alegre, numa das... pois aqui são dois dias de sol e dez de chuva...!!!! A garagem do lado estava com limo, e eu não vi... Quando entro nela, foi uma perna para cada lado, e os dois joelhos no chão. Foi realmente muitoooo dolorido!!! Fiquei mega assustada, com medo que pudesse acontecer algo com a minha princesa. Chorei de dor, chorei de susto, chorei pq tava molhada. Chorei por tudo!!!

Cheguei em casa e fui direto ao banheiro. Sem sangramento!!! Tomei banho, comi um chocolate (pois toda a vez q eu como, a Isabelle fica toda serelepe na barriga), e logo ela começou a mexer. Fiquei mais calma... Logo depois senti o primeiro chutinho dela!!! Tão lindoooo!!! Quase chorei pelo chute dela também.

No dia 22/09 tivemos a nossa US Morfológica do 2º trimestre. Tudo certo com a nossa princesa. Nesse dia ela estava medindo 23cm, e pesando 413g... Coisa mais lindaaaa!!! Segue uma fotinho dela!!! 


Tínhamos feito uma eco no dia 12/09 e a nossa princesinha estava lindaaaa... No auge dos seus 20cm, e pesando 313g. Segue uma fotinho também... Em 10dias ela teve um crescimento de 3cm e um ganho de peso de 100g... Acho q tá normal, pelo que li na internet... 



Tivemos também consulta com a G.O. Agora elas voltaram a ser 1x por mês. A pressão está se mantando regular... Não engordei neste ultimo mês!!! Vivaaaa... \o/  Ela nos pediu a Eco Cardio Fetal... que vamos fazer agora no dia 24/10, e não pediu nenhuma US de acompanhamento... :(  Ou seja, nada de ver a Isabelle este mês!!!! Pois também não nos sobrou recursos financeiros $$$$$$$ para fazer particular. Também nos foi solicitado alguns exames de sangue, e o famoso exame da curva glicêmica. Que pretendo fazer na semana que vem... Estou confiante que não vamos apresentar nada de diabetes. Confio em Deus!!! Mas caso apareça... Vamos nos alimentar direitinho!!

Este mês já compramos o quartinho dela... Segue a foto que tiramos lá na loja... Ainda não chegou, e vamos montar somente no final de dezembro.



Compramos algumas roupinhas, lindaaaaaaassss!!!!! E ganhamos de presente um berço móvel, que depois serve de chiqueirinho. Este era um item que não iriamos comprar... Pq moramos em um apartamento, e temos pouco espaço. Mas como ganhamos, minha mãe sempre me ensinou a não fazer desfeitas. E ele é lindinhooo!!! Segue a fotinho...



Aos poucos estamos nos organizando para a chegada da nossa princesa. O chá de bebê marcamos para o final de novembro...

É isso meninas... Acho que consegui dar uma atualizada!!!

Beijuxxx

2 comentários:

  1. Está chegando hein!!
    Que delícia começar a preparar tudo pra sua princesa!
    Quartinho dela vai ficar lindo!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que delícia poder montar as coisas dos nossos babies.
    Boa sorte com tudo. Os móveis que VC comprou são lindos.
    Beijos

    querouboumeucoracao.blogspot.com

    ResponderExcluir