terça-feira, 5 de maio de 2015

A minha imensa vontade de ser mãe...

Oieee... Como estão?? Eu tô indo...

Tem dias que eu não acordo muito legal!! Que eu fico tão desanimada, achando que nunca vai acontecer!! Em outros dias eu acordo super confiante!!! Pois sei que Deus jamais me daria um sonho sem poder concretiza-lo!!

Esse mês eu to um pouquinho confiante... Mas pq?? Pq nesse mês a minha monstra veio só com uma semana de atraso!! Como nos últimos meses ela estava bem louca... Isso foi um avanço!!

Mas pra quem tenta, sabe como é, né?!?! Eu não quero que ela venha... Mas também não quero que ela atrase!! Pq cada atraso é uma esperança, cada negativo é uma decepção, e quanto maior atraso com negativo, maior a preocupação e ansiedade pelo novo ciclo, para nova tentativa, para novas esperanças!!

Eu fico tão feliz quando vejo alguém que queria muito engravidar, conseguindo a sua graça!! Juro, eu nunca fico triste!! Mas sabe aquela pontinha de inveja?? Não é uma inveja destrutiva, que eu não queria que aquela pessoa engravidasse!! JAMAIS!! Mas eu também quero... Eu também quero poder gerar o anjinho que já amo tanto... Também quero receber essa graça!!! E quando eu vejo gente que não queria, ou leio reportagens de mulheres que desprezam o seu anjinho, ou alguém que faça qualquer tipo de maldade com um ser indefeso, choro, e choro, e choro... As vezes chego a duvidar de Deus por Ele dar uma graça para alguém que não quer, enquanto tem tantas que querem tanto!!! Quando me vejo com esses pensamentos, peço perdão!!! Perdão pq eu não sei o que cada um planejou quando veio a esse mundo... Perdão por duvidar do ÚNICO que tem razão de tudo e para tudo... Perdão por duvidar do NOSSO PAI!!! 

Sei que a minha hora vai chegar!!! Sei que ela pode demorar, mas sei que ela vai chegar!!

Eu tenho esse sonho de me tornar mãe desde pequenina!!! Brinquei de boneca até os meus 13 ou 14 anos... Adorava embalar a boneca para faze-la dormir!! Roubava os tip top's e as fraldas descartáveis do meu irmão (que ainda era um bebê) para colocar na minha boneca!! Dava de mamar... Colocava a chupeta... Tudo isso já era o meu sonho!!! Mesmo que eu não tivesse a minima noção do que era ser mãe... Esse sempre foi o meu sonho!!

Nesse final de semana uma prima minha que sou muito próxima deu a luz ao seu tesouro!!! Nossa!!! Ela sempre quis muito ser mãe!! Paramos de tomar o AC juntas (sem combinar, sem nem contar uma para outra sobre a decisão de ser mãe)... Mas em setembro ela conseguiu a sua graça!! Fiquei muito feliz por ela... Queria tanto poder curtir a gravidez junto com ela... Sempre ligava para saber todos os detalhes... Quanto ele tava pesando... qual seria o nome... Se sentia muitos enjoos, queria saber tudo!!
Quando fiquei sabendo que o anjinho dela já estava com a gente... Fui direto ao hospital!!! Quando peguei ele no colo... Ele é um anjo lindo!!! Uma criança perfeita!!! Quando perguntei pra ela qual a sensação de te-lo nos braços, ela disse que foi única!!! Que quando a médica colocou ele na maca junto dela, ela chorou, chorou muito. Ela disse q essa é a mais linda sensação que qualquer pessoa pode ter!! E sabe... Quando ela me contou, eu chorei!!! Chorei muito!!! Muito mesmo!!! Fico me imaginando com o meu bebê nos braços... É muito amor!!!

Nesses últimos dias tô assim: ora de um jeito, ora de outro jeito!!! As vezes com muita esperança, as vezes achando que jamais vou conseguir!!

Como já mencionei antes, mês que vem vou ir em um especialista em reprodução humana!! Confesso que eu não queria ir... Eu queria mesmo era que o meu positivo viesse antes!! Que ele chegasse assim como quem não quer nada e me fizesse a mulher mais feliz do mundo... Pois é assim que eu vou me sentir...

4 comentários:

  1. Oi Tati!
    Li seu post e entendo perfeitamente.
    Mesmo tentando por pouco tempo senti tudo isso. Mesmo não entendendo algumas coisas, só tenha a certeza que Deus é perfeito. Ao invés de duvidar, determine sua vitória. Desabafe com Deus. Eu fiz isso e Deus ouviu meu clamor!

    Vc já tentou algo natural? Água inglesa, saúde da mulher, chá de inhame? No ciclo do positivo eu usei o elixir de inhame!

    Deus está no controle e vai te atender! Basta crer!
    Beijos e força!

    http://projetonossobebe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee PVzinha!!!

      Pois é... Tô aos poucos me refazendo!! Mas essa semana foi bem difícil, viu?!?! Tô conversando com Deus todas as noites, e muitas vezes durante o dia também... Sei que ele tá guardando um baita presente pra mim...

      Tomei por um ciclo o saúde da mulher... Mas bem no comecinho das tentativas!! Depois não tomei mais... Pensei que não fosse demorar tanto!!!

      Vou esperar o próximo ciclo (tomara que não venha, tomara que não venha, tomara que não venha) e vou tomar esse elixir de inhame... Vai que dá certo, né?!?!?!

      Beijuxx

      Excluir
  2. Oi Tati... tbm te entendo viu, as vezes a gente duvida de Deus, reclama, não entende, mas na mesma hora já pede perdão por duvidar de suas bençãos, é normal somos seres humanos, falhamos... mas o mais importante é nunca deixar de acreditar que seu momento vai chegar...

    Bjos!!
    Ly
    http://nossosdiasnossaespera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigaduuu pela força Ly!!! Não deixo de acreditar... Sei que o momento certo vai chegar!!! Pena que no decorrer dessa espera a gente sofra tanto, né?!?!

      Beijuxxx

      Excluir