sexta-feira, 15 de maio de 2015

20ºDC - A expectativa por um novo ciclo ou meu tão sonhado POSITIVÃO!!!

Hoje fiz a contagem do meu ciclo, e me surpreendi!! Estou já no 20º DC... Eu pensei que ainda estivesse no período fértil.. :(

Na semana passada eu estava mega deprê... Brigando com Deus, brigando com o marido, brigando com todos!! Daí, acho que na sexta passada, eu e o marido resolvemos conversar!! Conversamos sobre tudo que eu estava sentindo!! A dor que tava no meu peito!! E chegamos a conclusão que o que nos falta é uma proximidade com Deus!!

Todos os dias eu rezo, converso com Deus baixinho e peço calma. Ele tem me ouvido. Sei o quanto é importante estarmos perto de Deus nos momentos de aflição e também nos momentos de alegrias. Mas eu não tenho uma religião especifica. Eu me identifico com algumas, porem, hoje eu não frequento nenhuma igreja. Gosto muito, me identifico demais e acredito no espiritismo. O meu marido cresceu dentro da igreja adventista. Já fui algumas vezes e me senti super bem lá dentro. Porém ainda não me sinto preparada para seguir todas "regrinhas"... Existem algumas coisas que eu teria que abdicar, e ainda não me sinto preparada. Outra coisa que é conflituosa é a questão deles não acreditarem em outras vidas, em reencarnação... Eu acredito!! E não sei deixar de acreditar.

Então resolvemos procurar Deus onde sabemos que ele está. As vezes vamos ir na adventista, e em outras em um centro espirita (embora eu que ache que não vai valer muito a pena ir com o marido, pq ele não acredita, e eu não me sentiria bem lá, sabendo que o marido não tá acreditando no que eles estão falando)...

Depois da nossa conversa eu me senti bem melhor!!! Continuo pedindo pro meu milagre vir... Mas sei que Deus está fazendo um anjinho bem lindo pra mim!!!

Agora eu estou mega ansiosa para a chegada do dia da M. Não sei pq, mas estou bem confiante nesse ciclo... Acho que agora pode ser que aconteça... E eu queria muito!!!

Como já falei em outro post... No mês que vem vou ir num medico especialista em reprodução humana. Mas sinceramente?? Não tô nem um pouco afim de ir!! Como também já falei, sou bem gordinha (mas com o comprometimento de me cuidar para não ganhar peso durante a gestação... e os exames estão OK!) e tenho medo do que ele pode falar durante a consulta. Queria muito que o meu bebê já estivesse a caminho, e eu não precisasse ir nesse especialista.

Tenho lido vários blog's e agora sei que não estou sozinha. Por um tempo pensei que o meu anjinho ainda não tivesse vindo justamente por conta do meu peso, mas após ler tantos e tantos outros blog's vi que não sou a unica (mas sei que os meus bons quilos a mais podem sim atrapalhar)... E como é bom ver meninas conseguindo os seus positivos... Meninas que por muito tempo sofreram como eu, e agora estão nos contando um pouquinho sobre as suas gestações!!!!

Força, daqui a pouquinho sou eu quem vou anunciar o meu positivo!!!

Beijuxx meninas!!! 

E feliz dia das mamães atrasadinho para todos nós!!

6 comentários:

  1. Oiiii estou te seguindo e torcendo por vc !!!! Deus abençoe, bjs

    http://futuramommy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigaduu Gabi!!! Também estou te acompanhando!! Brigaduuu pela força!!

      Beijux

      Excluir
  2. Torcendo por você, que a M não venha!!!

    Bjos!
    Ly

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Torcendo muito Ly... Que ela não venha este mês nem nos próximos oito!!! :)

      Beijuxx

      Excluir
  3. Torcendo pelo seu positivo... que ele já esteje a caminho!!! Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigadão Katia!!! Tomara que o meu anjinho já esteja aqui dentro...

      Beijuxx

      Excluir