quarta-feira, 18 de novembro de 2015

A espera de Isabelle...

Olá meninas... Tudo bem??

Por aqui estamos ótimas!!! Só o cansaço que tem me dominado nos últimos dias!!!

Agradeço as palavras de carinho que recebi no meu ultimo post. Foi bem difícil a situação pela qual passei, mas já foi!!! Não quero mais pensar nisso!!! Fiz a reclamação e acreditem: já faz uma semana, e não recebi nenhum retorno. E sei que não vou receber ao menos uma desculpa... 

Ontem fechamos 29 semanas, e semana que vem temos consulta com a G.O. Acho que vamos ganhar estrelinhas, pois me pesei hoje e não tivemos nenhum ganho de peso no ultimo mês \o/ !!!!  Esperamos continuar assim!!!

Na semana passada, fizemos uma eco para acompanhar o crescimento dela, e ela estava medindo 37cm, e pesando 1,189kg. Segundo a médica, o crescimento dela está super normal. Um pouquinho mais "curta" do que deveria, pois com 28 semanas ela deveria estar com 38cm, e um pouquinho mais gordinha... A médica disse que o peso dela era de uma bebê de 28s+2d... Então, super normal. Conforme o tamanho dela hoje, é provável que ela nasça com aproximadamente 3,100kg e medindo 48 cm, isso com 38 semanas... Se chegarmos as 40 (o que acho difícil, pois queremos cesárea) ela deverá nascer com 3,500kg e 51cm... Acho que não vai ser um bebê grande!!!

Como falei, o cansaço tem sido meu companheiro... Não importa quantas horas eu durma, ou o quanto eu trabalhe, estou sempre cansada!!! E o calor que tem feito por aqui também, não ajuda muito!!

Sempre fui mais preguiçosa no verão... Só q agora tá demais!!! Pareço um bicho preguiça, abro a boca de 5 em 5 minutos!! Esperamos que quando a nossa princesinha chegue, as coisas melhorem por aqui!!!

No mais, estou sem novidades!!

Os meu incômodos agora tem sido mais umas dores próximo a virilha, o cansaço, o sono, o peso da barriga, dores nas costas, eu diria que muitas dores nas costas, uma dor no quadril quase todas as noites, bem na madrugada, o que faz eu perder a qualidade do meu sono, dores de cabeça... E o meu maior incomodo, é quando a minha pequena resolve ficar mais quietinha durante o dia. Isso me deixa de cabelo em pé!!! Pois ela resolve, pelo menos 1x por semana, a ficar quase que imóvel na barriga da mamãe, me deixando mega preocupada, já pensando que algo de errado possa ter acontecido, do por que dela não se mexer... Ficar aflita, e chorar!! Ontem foi um dia assim. Ela quis me deixar louca!! E fiquei mais apreensiva, pois nas duas ultimas noites eu tinha tido um sonho ruim, um sangramento. Daí acordo, e ela resolve fazer jejum de movimentos!!! Safadinha!!! Mas depois, a noite, com o papai, ela ficou toda serelepe, e hoje ela tá que tá... Muitos movimentos!!! Como eu amoooooo!!!!!

Hoje vamos fazer a Eco 3D. Pensei várias vezes que podia ser um desperdício de dinheiro, mas definitivamente não consigo pensar assim!!! É a minha princesa, e não vejo a hora de te-la nos braços!!! Logo, estamos mais do que ansiosos para ver como é o rostinho dela.

É isso meninas... 

Eu acompanho vários blogs, abro todos os dias para ver as novidades de vocês, mas as vezes me bate uma preguicinha de comentar, pois leio aqui do serviço, e fico logada todo o tempo no e-mail do serviço... Daí só de pensar em sair e me logar no meu e-mail do blog dá aquelaaaa preguiçaaa... Mas tô sempre acompanhando vocês!!!


Beijuxx meninas!!!

8 comentários:

  1. Aff esses calores né?
    Henrique também tem dias que esquece de mexer e mostrar que está bem, eles quase matam a gente de aflição né?!!

    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmm... Nos deixam numa angustia!!! E esses calores não dão pra querer!!!

      Beijuxx

      Excluir
  2. Ta quase ! Também não me sinto bem com o calor por conta da pressão baixa, por isso prefiro o friozinho kkkkkk mas faz parte, inclusive essas dores nas costas que ainda não passaram para mim, só pioraram. Kkkkk beijo

    Blog || Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii as dores nas costas!!! Não temos posição pra nada!!!! E o calor... Afff...

      Beijuxx

      Excluir
  3. Oiii
    Vim te visitar pela primeira vez ,vi que vc me segue e vim retribuir ...mas vi que vc ta sumidinha,rs
    Esta tudo bem?bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Nise... Estamos bem sim!!! Só um pouquinho cansada. Já fiz o meu novo post... Onde expliquei o que aconteceu durante o meu sumiço...

      Beijuxx

      Excluir