sábado, 5 de setembro de 2015

Como estamos!!

Olá meninas...

Como estão?!?!?


Aqui nós duas estamos bemmmmm!!!


Hoje estamos com 18s+4d... Já dá para notar uma barriguinha... Ainda temos alguns enjoos, uma fome de leão, e muito, muito sono!!!! Ando extremamente preguiçosa!!! Tudo o que eu quero e gosto é de uma cama só para mim!!! Tenho dormido bastante, afinal, todos dizem: APROVEITA AGORA, QUE DEPOIS TU NÃO IRÁ CONSEGUIR DORMIR!!!  Alguém sabe como estocar horas de sono?!?! Eu ainda não aprendi!!!!!


Acho que tô começando a sentir a minha Isabelle... Sinto pequenos tremores, e uma pequena movimentação no meu ventre!!! Quando percebo que pode ser os seus movimentos, para e fico prestando atenção!!! Acho tão lindo!!! Não vejo a hora de ter certeza que é a minha princesa que está toda serelepe aqui dentro!!! Comecei a sentir esses pequenos movimentos no dia 25/08... numa terça-feira, assim que cheguei em casa após a minha consulta com a GO...


Nessa minha ultima consulta foi confirmada a minha hipertensão... E começamos com o Metildopa 2x ao dia... E agora minha pressão, com a graça de Deus, está controlada!!!


Marido têm sido muito cuidadoso comigo!!! Há muito não temos uma discussão, e quando tento começar uma, ele logo dá um jeito de terminar!!! hehehe

Agora ele começou com a história de que namorar pode machucar o nosso bebê!!! Meus Deus!!! Ele não percebe q todos temos as nossas necessidades??? Brincadeiras a parte... Ele tá mega cuidadoso mesmo!!! Para vcs terem uma ideia, quando vou acariciar a minha barriga, pra dar carinho pra minha Isabelle, ele logo me olha e pergunta: - O que foi??? O que tá sentindo?? Quer ir no médico?!?!?

Tadinho... Ele é um linduuu!!!


Eu tenho tido fortes dores de cabeça, mas acho q é da coluna... Minha cama tá um trapo, e acho que tá me fazendo mau!!! Vamos precisar de uma nova!!!


Fizemos uma eco no dia 22/08, e a nossa bebê tá super se desenvolvendo!!! Está confirmado: é uma menina!!! Ela tava pesando 172g... e o tamanho que ela está, a queridona da médica não disse, nem colocou no laudo!!! Aff... O coraçãozinho batendo a 148bpm!!! Mais uma vez, saí completamente apaixonada!!!


A minha próxima eco vai ser agora no dia 13/09, uma eco de curiosidade ( e particular, por sinal) que meu marido quer fazer!!! Ele está louco de saudades de ver a nossa bebêzinha!!! Palavras dele..hehehe!!! E a nossa morfológica será no dia 22/09, quando estaremos de 21 semanas!!


Pra mim o tempo tem passado tão devagar... Quer dizer, já é setembro, e logo vamos sortear o amigo secreto, pois já estamos quase no Natal... Mas o meu tempo de gestação... comoooooo demora pra passar!!! Tudo o que eu quero é ver o rostinho da minha filha, pega-la no colo, e apertar muito!!! Pois hoje ela é a pessoa que mais amooo... E que sempre vou amar!!!








6 comentários:

  1. Que bom que estão bem!!
    O tempo passa devagar mesmo. É difícil administrar. Eu não vejo a hora de fazer 35 semanas e iniciar os exercícios do períneo!!

    Boa sorte. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, passa mesmo muito rápido!!! Tudo que quero é ver os olhinhos da minha princesa!!!

      Beijuxx

      Excluir
  2. Também estou tendo essa sensação de que tá demorando muito!!!
    Eu comecei a sentir umas sensações diferentes na 19ª semanas, mas só com a 20ª tive a certeza de que era minha princesa! Fase gostosa demais!
    Mexidinhas da baby e papai babando, rs!

    Deus os ilumine!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tão lindo, né?!?! Fico cuidando cada movimento dela...
      O tempo passa muitooo devagar!!! Mas logo logo estamos com as nossas princesas nos braços!!!

      Deus ilumine vocês também!!!

      Beijuxx

      Excluir
  3. Que bom que está tudo bem e a pressão controlada!!!
    Não tenha pressa, curta cada momento... eu achei que a minha passou tão rápido...

    A partir de agora cada vez as mexidas ficam mais gostosas!!!

    Bjos!!!
    Ly

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii... Coisa boa são essas mexidinhas mesmo, né?!?!

      Eu tenho a impressão q o meu tempo tá passando tãoooo devagar!!! Embora que mesmo devagar... já estamos praticamente na metade, né?!?!

      Beijuxxx

      Excluir