quarta-feira, 8 de julho de 2015

Nossa 1º Consulta de Pré-Natal!!!

Ontem tivemos a nossa primeira consulta de pré-natal com a minha queridíssima GO. Já falei que sou apaixonada por ela??? Ela é super querida, e me passa muita tranquilidade!!!

Ela viu os meus exames, e todos, Graças ao Senhor, estão bons!!! Verificou a minha pressão e ela também estava ótima, apesar da forte dor de cabeça que eu estava. Fez o exame de toque e viu que o colo do meu útero está bem fechado, e me pesou!!! Já falei que sou bem gordinha?!?!? Então, disse que eu não posso engordar, e me encaminhou para a nutricionista. Não quero engordar realmente, mas prometer que não vou ganhar nenhum quilo é demais. Vamos fazer o possível. Ela disse que eu até posso emagrecer durante a minha gravidez, mas com a fome que eu tô, acho bem difícil. Mas como uma promessa que eu fiz antes de chegar o meu lindo milagre, tenho me cuidado bastante, e tô comendo muitas frutas e saladas.

Também já tive alguns picos de pressão alta antes da gravidez. Estamos monitorando, e caso necessário no futuro vou tomar algum remédio para controla-la. Também vou fazer uns exames de urina para serem comparados daqui há uns meses sobre a possibilidade de ter pré-eclampsia.

E implorei a ela para me dar uma requisição para fazer outra eco antes da TN que ficou marcada só pro dia 28/07. E ela me deu... :D
Vamos fazer agora no dia 11/07 quando completo 10 semanas. Tô louca para ver e ouvir o meu anjinho de novo!!!! Super ansiosa.

Os meus enjoos parece que estão voltando, tenho tido muitooo sono, fome de leão, parece que nada me sacia, e ando sempre cansada... Não vejo a hora de chegar as minhas férias... Que devem se iniciar no dia 01/08... falta pouco, mas ainda falta tantoooo!!!

É isso meninas... Sábado volto pra contar mais sobre a minha eco!!!!

Beijuxxx

2 comentários:

  1. Como não engordar um quilo se quer numa gravidez?
    Acho meio que impossível... mas não se encuque com isso não... o mais importante é a saúde de vcs dois!!!

    A que delicia fazer ultra!!! Amoooo!!!!

    Bjos!!
    Ly

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh como eu amo fazer ultra também!!!! Tô me cuidando, mas não posso prometer que não vou engordar, né?!?! heheh
      Tô tentando não encucar, e não engordei nada ainda!!! \o/

      Beijuxx

      Excluir