sexta-feira, 8 de maio de 2015

A minha imensa vontade de ser mãe II...

Olá meninas... como estão??

Pois é... Andei bem deprimidinha esses dias!!!

Nunca pensei querer tanto uma coisa que não tivesse nada que eu pudesse fazer para agilizar a concretização!!! Meio enrolado, não?!?! pois é... Eu quero tanto ser mãe e não tenho o que fazer, a não ser esperar... Esperar pela vontade de Deus, esperar pela consulta no médico, esperar, esperar e esperar...

Na terça eu cheguei em casa e o marido me perguntou o q eu tinha... Pq eu tava tão quietinha!!! Desabei... Desabei como se fosse uma criança que tivesse acabado de cair aquele tombo... Desabei num choro, num pranto tão profundo, tão sentido!!! Chorei com lagrimas tão sinceras... Realmente foi difícil!!!

O marido só me olhando, sem saber o que dizer ou fazer... Eu pedi um abraço e ele tentou falar calma... Desabei mais ainda!!! Não quero ninguém me pedindo calma!!! Não quero ninguém dizendo que daqui a pouco vem!!! Eu só quero poder estar gravida e depois estar com o meu bebê nos meus braços!!

Talvez eu esteja fazendo um pouco de drama... Sei que tem muitas mulheres que demoram muitos anos até conseguir a sua graça!! Mas eu não quero demorar muitos anos... Eu quero agora!!!!!!

Talvez seja egoismo... Muitas vezes eu não tenho percebido que o marido também tá sofrendo!!! Ele também precisa de colo... Ele também sonha em ser pai... Ele também não aguenta mais esperar!!!

Eu já me preparei a vida toda para ser mãe... Já sonho com isso há uns 10 anos... Já sou tentante oficial há 1 ano!!! Mas mesmo antes de parar com o AC, eu já queria!!! Sabe aquela pontinha de esperança que mesmo tomando o AC regularmente ele não tenha dado certo?? Eu sempre esperava que a M não descesse!!! Mas como eu ainda não tava tentando...

Estava desde terça beeeemmm deprê... Meu marido até se isolou um pouco por conta disso!! Hoje eu resolvi melhorar!! Decidi que não vou me deixar abater... E que vou seguir em frente sem me colocar mais pra baixo ainda!!

Vou continuar sonhando com o meu filho!!! Sei que ele virá... E sei que ele não vai demorar!! Deus sabe o quanto espero a minha benção!!!

2 comentários:

  1. Não fique triste, logo mais DEUS t enviará um bebezinho e voce vai ser a melhor mãe do mundo *-* pode ter certeza que qnd menos voce esperar, vai está com seu tão sonhado anjinho


    Grávida aos 19
    http://agorasomostres2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Brigaduu Karine!!! As vezes não consigo não me abalar!! Mas essa semana foi bem mais tranquila!! Brigaduu pelo carinho!!

    Beijuxx

    ResponderExcluir