terça-feira, 26 de maio de 2015

31º DC

Sumida eu, né?!?!?

Quando fiz o blog pensei que fosse escrever todos os dias!! Doce ilusão!! Eu não sou tão interessante assim para ter assuntos todos os dias... kkkk E pra não ficar chata, sempre tão deprimida, achei melhor escrever somente quando eu não estivesse nesse estado!!!

Tô bem melhor nos últimos dias!! Não tenho chorado tanto quanto antes... Na verdade não tenho chorado!! Chorei apenas no sábado a noite. Fui tomar banho, sozinha, e resolvi conversar com o meu anjinho!! Foi uma conversa muito sincera. Disse que a mamãe tá esperando ele ansiosa, e que mesmo não sabendo se é ele ou ela, qual vai ser o seu rostinho, mesmo não conhecendo nada dele, ele já é a pessoa que eu mais amo no mundo!! É um amor verdadeiro. Eu foi assim que eu chorei!!

Mas isso foi sábado...

Como diz o título hoje é o meu 31º DC... e nada da monstra. Senti umas fisgadas na barriga, os seios estão um pouquinho sensíveis, estou me sentindo mais úmida, estou inchada, e com uma leve dor nas costas...

Só que não estou mais tão confiante. Acho que mais esse ciclo não vai acontecer!!! Vou ter que ir realmente no tal médico...

Quando postei, no meu 20º DC, que eu estava confiante, eu realmente estava... Mas agora bate aquele medinho, sabe?!?! De cada vez que vou no banheiro olho pra ver se não tem uma manchinha de sangue indicando que a M está vindo!! Nossa, é um desespero!!
Mas também bate aquele medinho de fazer um teste e ele não me mostrar a segunda listrinha... De chorar mais um pouco por mais um negativo. 

Acho que quando eu finalmente receber o meu positivo, eu vou saber, vou sentir que ele está ali... Hoje, por mais esperançosa que eu esteja, eu tenho quase certeza de que eu não estou... E isso me machuca!!!

Mas bora lá... E esperar para ver!!

Sou UMA TENTANTE A ESPERA DE SER MAMÃE!!! Já sou mamãe... Falta só o meu lindo anjinho do meu lado!!!

Mas daqui a pouco ele vem aí!!!

Só vou fazer um teste no dia 02/06... Se até lá nada acontecer!!

Beijuxx meninas!!!

2 comentários:

  1. Nunca deixe de acreditar... que Deus te abençoe com seu bbzinho.. Torcendo por vocês... Bjsss

    http://agoraseremostres.blogspot.com.br

    ResponderExcluir