terça-feira, 18 de agosto de 2015

Novidades depois de um tempo sumidaaa!!!

Olá gentemmmm!!! Tudo bem?!?!!?

Fiquei sumidinha uns dias, mas tudo por conta da preguiçaaaa!!!! Nossaaaa... E que preguiçaaaa!! Isso é algo que me persegue!!!


Então, desde a ultima vez que andei postando por aqui, eu tava super ansiosa com a eco do dia 28/07, aquela para saber das síndromes!!! A principio tudo bem!!!! \o/ O médico disse que o nosso anjinho ta se desenvolvendo bem, e que  tá tudo lindo. E um palpite do médico sobre o sexo: 80% de chances de ser meninaaaaaaa!!!!! O meu anjinho tem grandes chances de ser uma anjinhaaaaa!!!! Lindooooo demais!!!! E o nome será Isabelle!!!!


Nessa eco o médico foi um pouquinho mais seco, menos simpático, mas como era um médico super indicado pela minha G.O, fui com ele mesmo. A minha pequena (ou o meu pequeno) estava medindo 6,8 cm, e com 174bpm. Lindaaa demais!!!


Nessa eco também mudamos a data do parto, e o dia em que fechamos semana, e como a minha G.O. confia bastante no médico, ela preferiu assim. Agora a previsão de data para o parto é 02/02/2015, e fecho semana sempre nas terças, e não nos sábados como era a princípio. Então hoje estou de 16 semanas. Como sou gordinha, nadinha da barriga aparecer.


Nesse meio tempo também fomos na nutri. Vcs lembram que a minha G.O tinha me dito para não engordar durante a gravidez??? Que como sou gordinha, eu tinha bastante reserva?!?!?! hehehe Então, a nutri disse q é impossível eu não engordar, e que conforme o meu peso, o recomendado é ganhar 7 kg's durante toda a gestação. E que eu emagrecer durante a gravidez, não é algo saudável para o bebê. Me deu uma dieta super tranquila de fazer, porem ainda não comecei... (vergonha), mas estou comendo de forma mais saudável, e bebendo muita água. Fui na minha G.O, e conforme a minha ultima consulta, perdi 3 kg's!!!! Fiquei chocada, e acho q a balança estava estragada!!! Pq não tem como eu ter perdido tudo isso!!! Mas se ela acha isso... hehehe


Também aferiu a minha pressão... E é ela que mais nos preocupa. Há umas semanas atras, tive forte crise de enxaqueca, e após ter verificado a minha pressão três vezes aqui no serviço, tive a certeza que não era a pressão, pois eu estava com 12x8. Porém, como a crise não passava, fui num pronto atendimento e lá a minha pressão tava 15x9. Passei as informações pra G.O e ela verificou de novo, as 10:00 da manhã, num dia quente em Porto Alegre, e lá estava um lindo 15x10. Ou seja, posso estar hipertensa. E isso significa REMÉDIO. Mas acho que é melhor eu tomar agora e evitar um mau maior, do que ficar esperando algo acontecer.

Minha consulta foi reagendada para 15 dias, e confirmando a hipertensão, começo com o remédio.

Nessa consulta ela já pediu para eu agendar a morfológica, que ficou para o dia 22/09,  e uma outra eco, que segundo ela é apenas para eu matar a saudade do meu anjinho, que agendei para este sábado agora.


Marido e eu estamos nas nuvens!! Loucos para a confirmação do sexo para assim começarmos a comprar o enxoval.


Quanto aos incômodos, pensei que os enjoos não me acompanhassem mais, mas me enganei. Nesse final de semana sofri muito com eles. Por momentos pensei que fosse vomitar. Mas assim como eles vieram, eles se foram. 

O sono já não é mais tão forte, mas ainda sinto bastante.
Fome, como eu sinto, meu DEUS!!!!
Tenho estado com bastante dor de cabeça. Tenho enxaqueca, e isso ajuda bastante, já que a gravidez pode desencadear crises de enxaqueca.
Tenho sentido também um certo desconforto no lado esquerdo da barriga. Principalmente quando caminho rápido. Vou falar com a minha G.O sobre isso.

Post longoooooo... Mas consegui deixar todas as novidades aqui...


Agora, estou super ansiosa pela eco. Adoro fazer!!! Adoro ver o meu anjinho todo serelepe na minha barriga. É lindoooo demais!!!!


Beijuxx meninas!!!